VIVA O 1º DE MAIO VERMELHO!

 VIVA O INTERNACIONALISMO PROLETÁRIO!

VIVA O COMUNISMO!


 

O dia 1º de Maio foi instituído universalmente como o Dia dos Trabalhadores, assinalando a bravura, a coragem e heroísmo dos operários norte-americanos que, no dia 1 de Maio de 1886, deram a sua vida pela jornada das 8 horas diárias (eram forçados a trabalhar 13).

Honrar a memória dos proletários de Chicago é para os proletários portugueses, para os que vivem apenas da venda da sua força de trabalho, fazerem de todas as suas lutas um passo em direcção à destruição do modo de produção capitalista e instauração do modo de produção comunista e uma sociedade sem classes.



Comentários